segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aí está o verão! Beije muito...







Batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. Lembre-se que se optar em usar o batom azul, deve equilibrar a mão para não exagerar no blush e na sombra, e que a make não fique carregada.
Resgatado da temporada passada, o laranjavolta para os lábios das jovens e das mulheres mais maduras também! Ícone dos anos 1990, o laranjão volta em tons mais abertos e luminosos para o verão. Também é indicado para todos os tipos de pele e pode ser combinado com sombras de tons terrosos.


Os batons rosa também invadem a estação mais quente do ano, com tons mais abertos e outros mais escuros, podendo ser marcados com lápis mais escuro de contorno de boca – referência também retirada dos anos 1990, vista no Desfile de Acquastudio Verão 2011.



As mais tradicionais não perdem espaço, já que o vermelho também é grande aposta para oVerão 2011. O clássico combina muito bem e pode ser usado em muitas ocasiões. Para a próxima estação, o maquiador Lau Neves aposta nos tons mais abertos e alaranjados. Não há boca que vai resistir!
Essa Postagem foi tirado do site: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~22235~n~tendencia+em+batons+para+o+verao+2011.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário